domingo, 17 de fevereiro de 2013

Deu saudade


Não foi de alguém foi de mim.

Senti falta da moça que eu era, tão cheia de vida e poesia!
A vida as vezes nos mostra uns lados mais escuros e a gente acaba deixando os sonhos um pouco de lado, vai se conformando com algumas coisas, ficando mais cética, deixando o lado cor-de-rosa pra lá, ficando realista demais.
Me afastei um pouco de quem eu era, mas foi temporário. Afinal a nossa essência é a mesma, pode estar escondida num canto, mas está lá, só esperando pra ser abraçada novamente.
Meu olho voltou a brilhar como antes, um bocadinho por dia me sinto mais viva, mais inspirada, mais radiante.
Todo mundo tem problemas, e eu não sou diferente. Mas escolho cuidar deles de outra forma, com outro olhar.

Uma vez uma tia querida disse que a palavra da minha vida era ENTUSIASMO, que etimológicamente significa "deus dentro".  Prometo nunca abandonar.

Um raio de sol chegou até mim e me pediu pra espalhar ele por aí.

Que os dias ensolarados continuem.

Um comentário:

  1. "Empatia" é pouco para descrever :)
    Olha aqui! http://pittonico.blogspot.com.br/2010/04/o-renascer-do-meu-eu-eu.html

    Quem venha o sol, que brote a esperança ^^

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!